quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amores...

Muito nervosa e ansiosa...
Pois amanhã vai ser a minha pesagem pós desintoxicação...
Ai gente foram 10 dias...
Espero ter eliminada bem.
Me perguntam se já comprei roupas novas e digo que não...
Só vou fazer isso quando eu conseguir perder 20kg...
Falta pouco, mas quero me sentir segura e não desanimar...
Mas vou falar que minhas roupas estão parecendo balão em mim....kkkkkkk
Estão largas...( que saco né )...rsrsrrsrsrrsr
Bom amanhã eu coloco o peso novo.
Boa sorte pra mim e beijos pra vocês!!!!!!
FUI...

Um comentário:

  1. Estou ansiosa pra ver o resultado,tenho certeza que vai ser maravilhoso.Força viu amiga,já somos muito vitoriosas.As minhas roupas estão caindo igual a sua amiga rsrssr que delicia isso né.
    bjão lindona

    ResponderExcluir